quarta-feira, 5 de setembro de 2007

Quadros Mais Do Que Ecológicamente Corretos

Quadros ecológicos a venda
Feitos a partir de matêrias primas resgatados do lixo de casa, firmas, rua. etc. nos quais são retratados temas referentes ao nosso meio ambiente, ou seja, tanto nos materiais quanto ao tema se toca no assunto tendo assim um trabalho que entrega conteudo e mensagem.

5 comentários:

Andrés Denis Vergara Béssolo disse...

Estes quadros ecológicos estão sendo desnvolvidos neste mês de setembro e estarão a venda no inicio do mes q vem. adquira um trabalho mais do que correctamente ecológico

Andrés Denis Vergara Béssolo disse...

Atualmente estou desenvolvendo quadros ecológicos e tenho estoque a venda ja prontos ou estes podem ser sob encomenda e personalizados.

Andrés Denis Vergara Béssolo disse...

DISPONIBILIDADE DE " DE LA TIERRA DE UNO " PARA CAMPANHAS DE RESPONSABILIDADE AMBIENTAL E ATIVIDADES QUE TENHAM ESSE FIM.

"De La Tierra De Uno" se disponibiliza totalmente para ajudar com seus trabalhos,dicas,e apoio que estiver ao seu alcanze nas campanhas sociais e do tipo sem custo algum.

andresverbo@yahoo.com.br
011 9760 5886

Andrés Denis Vergara Béssolo disse...

DISPONIBILIDADE DE " DE LA TIERRA DE UNO " PARA EVENTOS E CAMPANHAS DE CONCIENCIA AMBIENTAL.

" De La Tierra De Uno " se disponibiliza totalmente e sem custos para todo tipo de eventos da categoria expositiva e de atividades de conciencia ambiental entre outras atividades dirigidas ao tema. pois se encontra trabalhando com a secretaria do meio ambiente da cidade de Carapicuíba em atividades desse tipo.
andresverbo@yahoo.com.br
011 9760 5886

Nayla.Vet disse...

O site está muito legal,parabéns.
Melhor que ele só as suas obras mesmo!
Desejo muito sucesso pela sua nova jornada.
Beijos,

Nayla.